quinta-feira, 11 de novembro de 2021

PÁGINAS DE CIÊNCIA

O Projeto Páginas de Ciência propõe que leias um livro de divulgação científica e que o apresentes num vídeo com o máximo de 4 minutos.

Na tua Biblioteca Escolar ou na Biblioteca Municipal, junto ao Jardim da Alameda, da geografia à matemática, das plantas ao espaço, de certeza que vais encontrar um livro que te vai dar a conhecer novos mundos e o prazer da descoberta.

Neste mês de destacamos 20 livros espectaculares mas existem muitos mais à tua espera (ver lista).

Esta iniciativa é uma parceria do Clube de Ciência Viva na Escola e da Biblioteca Municipal de Faro. A Biblioteca Escolar da Escola Secundária João de Deus e a Biblioteca Escolar da Escola Secundária Pinheiro e Rosa também aderiram a esta iniciativa.


Consulta as normas de participação.

Contacta a coordenadora do Clube de Ciências Viva na Escola (professora Anabela Estudante), a professora bibliotecária ou os teus professores de FQA, Biologia/Geologia, Matemática, Geografia ou Português para incluíres este trabalho nas atividades realizadas nestas disciplinas. O professor Rui António e os teus colegas do Curso Profissional Multimédia (12º ano) podem colaborar na filmagem e produção do vídeo.





Sem comentários: