domingo, 28 de junho de 2020

MÚSICA


Música

A música não é feita só para ouvir
É feita para dançar
E também para sentir

Para a música sentir,
É preciso fechar os olhos
E ensinar os ouvidos a ouvir
As notas que saem aos molhos

Existem muitos estilos de músicas
A música clássica e o pop
Ou até mesmo o rock

Quando a música é boa
Ela toca-nos na alma,
Quando ela no ar soa,
É então que me acalma.

                        Camila Dias, nº 3, 6.º E







A música

A música é um barco
Em que eu embarco
Para uma viagem
Ás vezes em mares serenos
Outras em mares agitados
Que me leva pra outras realidades
Que sempre me fazem sorrir!

A música faz-me viajar
Mesmo com os pés colados ao chão!
É como uma fada
que me lançou um feitiço da alegria!

Como um mundo de fantasias
Mas com os melhores sons do mundo!

Joana Costa, n.º 11, 6º G








Sem comentários: