terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novidades na Biblioteca Escolar

A colecção Cherub tem sido um sucesso de leitura na nossa biblioteca com os títulos O Recruta, Segurança Máxima, O GolpeA Seita e Olho por Olho. Agora, também disponíveis para requisição mais três aventuras do agente James Adams e da sua irmã Lauren:

Os agentes CHERUB não são o James Bond.
Não existem mestres do crime, nem engenhocas de alta tecnologia.
São profissionais treinados que escapam ao radar dos adultos.
Em O Traficante, a segunda aventura da coleção CHERUB, James Adams participa numa das missões mais perigosas de sempre da CHERUB: a perseguição de Keith Moore, o maior traficante de cocaína da Europa, que a polícia persegue há mais de vinte anos.
Será James capaz de conquistar a confiança do traficante?
A aventura continua…





Quando uma missão organizada pelo MI5 corre de forma desastrosa, James Adams é obrigado a usar de todas as suas capacidades para escapar da Rússia com vida.
Entretanto, a sua irmã Lauren segue na sua primeira missão a solo para tentar desmascarar uma monstruosa operação de tráfico humano.
E quando James chega finalmente a casa, descobre que o seu pesadelo está apenas a começar.





O submundo britânico é controlado por gangues. Quando dois deles dão início a uma guerra territorial, a violência invade as ruas da cidade.

A polícia precisa de informação depressa e James Adams possui os contactos necessários para infiltrar o mais perigoso gangue de todos.

Sem comentários: